terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Triste relato da vida real !!! (2)

4 comentários:

  1. Amigo, passei também por tudo isto, me enrolaram do dia 05/12/2008, quando minha linha telefônica foi transferida, até 27/12/2008 quando a telefônica oficialmente confirmou a inviabilidade técnica para a instalação do Speedy no meu novo endereço. E o pior, a telefônica, em resposta a uma reclamação minha protocolada na ANATEL, informou (para a ANATEL) que no dia 22/12/2008 entrou em contato com a Sra.Edna (minha esposa e assinante da linha) informando a inviabilidade técnica para a instalação da Speedy, mas isto nunca ocorreu. Minha esposa nunca recebeu tal ligação, eles mentiram para a ANATEL. No dia 20/12, antes do prazo de encerramento da minha reclamação na ANATEL, que ia encerrar no dia 23/12, a telefônica me ligou solicitando um prazo até o dia 26/12 para resolver o problema técnico, onde ficou acordado que ou eles resolviam o problema ou cancelaria o meu contrato de fidelização. Ai no final do dia 26 eu liguei para eles, onde ninguém soube me informar sobre este acordo, não constava nada registrado sobre isto no sistema deles. No dia 27/12, entrando em contato com a ANATEL, para saber o andamento da minha reclamação, foi que descobri a mentira que eles inventaram, inclusive, diante disto, o consultor da ANATEL perguntou se eu queria reabrir a reclamação, mas como eu só estava esperando um motivo para a quebra do meu contrato, esta mentira veio em boa hora.

    Agora, se no dia 22/12 eles afirmaram isto para a ANATEL, então porque me enrolaram até o dia 27?

    E outra, minha conta do mês de dezembro, veio a cobrança do serviço Speedy até o dia 18/12, reclamei e eles enviaram uma segunda via da conta, cobrando o serviço até o dia 05/12. E agora em janeiro, voltaram a cobrar pelo serviço Speedy novamente e também pelo serviço Detecta, que eu nunca solicitei. Reclamei novamente, mas até agora não tive nenhuma resposta se minha reclamação foi aceita e muito menos recebi uma segunda via da conta, que venceu no dia 18/01/2009.
    Bom, no dia 27 mesmo solicitei o serviço da Net Virtua, que no dia 29 foi instalado. Além da rapidez na instalação, o melhor é que estou pagando menos (R$ 84,90, na Speedy eu pagava R$ 89,49) e aumentou 1 mega na velocidade... estou agora com 3 Mb. Toledo (pc-toledo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGO BETO, TUDO BEM? ASSISTI A MATÉRIA NO "BALANÇO GERAL DA RECORD" E ADENTREI SEU BLOG, PARA ENGROSSAR ESTA LISTA DE INSATISFEITOS COM O SPEEDY DA TELEFONICA. OLHA, EU TENHO ALGUNS BLOG'S TAMBÉM E NO MES DE OUTUBRO DE 2008 EU COLOQUEI LÁ UM DESABAFO CONTRA A TELEFONICA, SE QUISER PODE CONFERIR LÁ, MEU BLOG: http://paradadeboiadeiro.blogspot.com , E ASSIM AMIGO BETO, COM A UNIÃO DE TODOS, TEREMOS DE CONSEGUIR QUE ESTE BANDO DE INUTEIS, RESOLVA DE VEZ O NOSSO PROBLEMA, E QUE PAGAMOS CARO PARA ACESSAR... ABRAÇOS, E FIQUE SEMPRE NA SANTA PAZ DE DEUS. ATÉ MAIS LER...!

    ResponderExcluir
  3. Ótima gravação!
    Relata perfeitamente como eles te "enrolam".
    Gostaria até de fazer um apelo para que mais pessoas gravassem suas conversas com a Telefonica e disponibilizassem para nós.
    É possível né Gian? Creio que com mais "provas", será melhor para podermos tomar uma atitude indenizadora, ou a probabilidade de ganharmos num processo contra essa empresa.

    ResponderExcluir
  4. Fico pensando se eu teria a mesma sorte de encontrar um atendente que conseguisse realizar o pedido do Speedy para a minha residência. Há meses e meses venho tentando adquirir o Speedy, e mesmo após essa "reforma" do Telefonica em Ação a resposta é sempre que não há disponibilidade, sendo que vizinhos e o pessoal da mesma rua já possuem o serviço.

    ResponderExcluir

Por favor leiam com atenção

Temos recebido muitos comentários com palavras que não gostariamos de publicar aqui, justamente para mantermos o nível e a seriedade deste blog, peço em nome de todos, que por gentileza, escreva contidamente para que possamos publicar seu comentário.
É importante que sempre fale com base fundamentalizada, pois logo iremos abrir para outros leitores as portas para que façamos por eles oque fizemos por nós mesmos.

Grato por sua compreensão,

Giancarlo G.O. Raduan