quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

DISPONIBILIDADE SEM VIABILIDADE !!

Coisa mais linda do mundo esse nosso pais. Nem sinal da ANATEL, mas como se fosse uma assombração, me ligaram da TELEFONICA agora a pouco.

PROTOCOLO DO ATENDIMENTO: 21794/2009

Me ligou o sr. CARLOS RIBEIRO (como se nao tivesse no minimo uns 200 carlos ribeiro la) perguntando se eu tinha conseguido resolver a transferencia do meu speedy, pois constava la no sistema uma pendência quanto a essa questao. Eu explique toda a situação novamente ao atendente que estava educado e prestativo alem do comum, e toda a novela se repetiu. O cidadão se disse ate comovido com toda essa situação e depois de 15 minutos de papo furado e total prestatividade do sujeito, ele disse que ia consultar o sistema e que eu aguardasse. Esse ate que foi rapido e o "teste de disponibilidade" durou somente 17 minutos. Ainda bem que mudaram a musica da espera, pois eu nao aguentava mais a anterior.

Eis que surge novamente ao telefone, o sr. CARLOS RIBEIRO me dizendo que:

"Sr., temos disponibilidade de 830 portas para a sua região, e eu nao sei porque o seu speedy ainda nao esta instalado. Vamos fazer agora o seu cadastro."

Me deu ate um frio na barriga, como se eu nao tivesse ja passado por isso mais de 20 vezes, mas esperança é a ultima que morre. Todos os dados novamente, sistema operacional, marca e modelo do modem ... tudo de novo.

"Sr., esta tudo correto. Vou transferi-lo para o setor de qualidade para finalizar o cadastro e no maximo em 5 dias uteis, seus problemas estarão resolvidos com seu speedy funcionando perfeitamente !!"

Que maravilha ... so tive que esperar mais 12 minutos pro setor de QUALIDADE me atender, mas tudo bem. Eu esperaria 12 horas, sem problema algum, baseado na promessa do prestativo atendente anterior. So que, pela vigésima vez ou mais se nao perdi as contas, o moço bem menos prestativo do setor de qualidade me informou o seguinte:

"Sr., realmente existe disponibilidade para sua região, mas nao existe VIABILIDADE. Então, estou cancelando seu cadastro aqui e infelizmente o speedy nao sera instalado no seu endereço. Posso ajuda-lo em algo mais ??"

Tempo total no telefone: 48 minutos !!

Alguem sabe me explicar o que é "disponibilidade sem viabilidade" ??


Beto Castro - (17) 8147-6975

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leiam com atenção

Temos recebido muitos comentários com palavras que não gostariamos de publicar aqui, justamente para mantermos o nível e a seriedade deste blog, peço em nome de todos, que por gentileza, escreva contidamente para que possamos publicar seu comentário.
É importante que sempre fale com base fundamentalizada, pois logo iremos abrir para outros leitores as portas para que façamos por eles oque fizemos por nós mesmos.

Grato por sua compreensão,

Giancarlo G.O. Raduan